top of page
  • gerencia8828

Aproveitando ao máximo seus vegetais

Crie um subtítulo para o post no blog que resume numa frase curta e atraente o seu post. Assim seus leitores vão querer continuar a ler.


Bem-vindo ao post no seu blog. Use este espaço para conectar-se com seus leitores e com seus clientes potenciais de uma forma atualizada e interessante. Pense nisso como uma conversa na qual você pode compartilhar atualizações sobre negócios, tendências, notícias e muito mais.


Crie o design com facilidade

Você tem um design em mente para o seu blog? Se prefere um visual moderno ou um blog com estilo mais editorial, temos algo incrível para todos.

Todo layout oferece os recursos sociais mais recentes. Os leitores poderão compartilhar com facilidade os posts em redes sociais como Facebook e Twitter, ver quantas pessoas curtiram um post, quantas fizeram comentários e muito mais. Com Wix poderá construir com facilidade sua comunidade online.


Crie um Conteúdo Relevante

Você vai postar muito conteúdo atraente. Por isso é importante manter seu blog organizado em categorias que permitem que os leitores explorem mais os assuntos de seu interesse. Cada categoria do seu blog tem sua própria página totalmente personalizada. Adicione um título atraente, uma breve descrição e uma linda imagem ao título da página da categoria para que ela seja única. Você pode também adicionar tags (#férias #sonho #verão) em todos os seus posts para atrair mais pessoas e ajudar os leitores a encontrar um conteúdo relevante. Usar hashtags pode expandir o alcance de seu post e ajudar as pessoas a encontrar o conteúdo de seu interesse. Vá em frente e crie #hashtags.


Chame atenção de seu leitores

Seja original, mostre seu estilo e conte sua história.

Escrever um blog é uma forma de dar ao seu site um tom personalizado e transformar seu negócio mais atraente. Você é uma agência criativa? Crie posts originais sobre projetos recentes, idéias diferentes ou sobre a cultura da sua empresa. Adicione imagens e vídeos para deixar o conteúdo mais atraente e use gírias para manter os leitores interessados. Você é um programador? Mantenha-se no lado mais técnico e ofereça dicas, truques e hacks semanais que mostram seu conhecimento. Independentemente do tipo de negócio que você tenha, uma coisa é certa: escrever um blog dá ao seu negócio a oportunidade de ser ouvido de uma maneira diferente e não convencional.


Inspire-se

Para acompanhar todas as novidades Wix, incluindo dicas para criar sites e artigos interessantes, vá ao Wix Blog. Encontre inspiração para começar a criar seu próprio blog, adicionar conteúdo exclusivo, imagens e vídeos deslumbrantes. Comece a criar seu próprio blog agora. Boa sorte!

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page